• WMcCann cria filme para o SBT passar mensagem de esperança

    WMcCann para SBT - Família

    O SBT está colocando no ar, em suas próprias emissoras e nas redes sociais, um novo filme, criado pela agência WMcCann, para enviar uma mensagem de otimismo, nestes tempos de pandemia da Covid-19, a seus espectadores.

    A peça, com o título de “Esperança”, vai mostrando várias cenas de programas da rede, para ressaltar a importância da família, dos laços de amizade, do afeto, do abraço e do calor humano.

    Ao final, afirma que “Queremos sair dessa juntos, como família”, reforçando com a hashtag #VaiPassar, enquanto os destaques do elenco da casa se abraçam em torno do Silvio Santos.

    Priscila Stoliar, gerente de Marketing, cita que o SBT quer com esse conteúdo “é acolher a família brasileira, que passou e ainda passa por dificuldades, com todo o carinho da família do SBT”.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×